Topo

Marega marca e Porto supera Galatasaray na Liga dos Campeões

03/10/2018 18h00

Nesta segunda-feira, o duelo entre Porto e Galatasaray fechou a segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões. Em duelo no Estádio do Dragão, melhor para os donos da casa: os portugueses superaram os turcos pelo placar simples de 1 a 0, com gol de Moussa Marega.

Diante de sua torcida, os portugueses souberam administrar bem a posse de bola e geraram a maioria das investidas ofensivas do duelo. No confronto no Estádio do Dragão, o Galatasaray teve seu melhor momento no fim da primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes.

Já pensou em escalar seu time na Liga dos Campeões e testar suas habilidades como técnico(a)? Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se!

O único gol dos Dragões veio após cobrança de escanteio. Alex Telles, pela esquerda, botou a bola na cabeça de Marega - que subiu sozinho na área turca e estufou as redes. Goleiro do Galatasaray, Muslera apenas olhou o lance e não esboçou quaisquer reações a tempo.

Com os resultados da rodada, Porto e Schalke 04 dividem a liderança do grupo D da Liga dos Campeões, com quatro pontos - ambas as equipes têm o mesmo saldo de gols e número de vitórias. O Galatasaray aparece em terceiro, com três; o Lokomotiv Moscou é o lanterna, ainda sem conquistar pontos na tabela.

FICHA TÉCNICA

PORTO X GALATASARAY

SEGUNDA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra)

Gols: Moussa Marega (4'/2º T)

Cartões amarelos: Éder Militão (42'/1º T), Otávio (13'/2º T) e Danilo Pereira (15'/2º T); Ryan Donk (31'/1º T), Serdar Aziz (44'/1º T) , Martin Linnes (9'/2º T) e Maicon (46'/2º T).

?

PORTO: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão e Alex Telles; Héctor Herrera (Sergio Oliveira), Danilo Pereira e Otávio (Andre Pereira); Jesús Corona (Óliver Torres), Moussa Marega e Yacine Brahimi. Técnico: Sergio Conceição.

GALATARASAY: Muslera; Martin Linnes, Maicon, Serdar Aziz e Yuto Nagatomo; Fernando Reges (Akgün), Ryan Donk (Inan) e Younès Belhanda (Feghouli); Henry Onyekuru, Sinan Gümüs e Garry Rodrigues. Técnico: Fatih Terim.