Lopetegui começa a ser questionado até no vestiário do Real, diz jornal
O Real Madrid vive em um período negro na temporada. Nas últimas três partidas, duas derrotas e um empate, e nenhum gol marcado. Por conta do mau momento, o técnico Julen Lopetegui começa a ser questionado. Segundo o jornal "Sport", o estilo do treinador incomoda alguns dos principais nomes do elenco.
Titular do Real Madrid até a última temporada, Keylor Navas precisou se acostumar com o rodízio proposto pelo treinador, uma vez que o clube contratou Thibaut Courtois, goleiro ganhador do prêmio The Best da Fifa. O arqueiro costarriquenho chegou a mencionar a falta que Cristiano Ronaldo faz à equipe após a derrota por 1 a 0 para o CSKA Moscou, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.
Contra os russos, Modric ficou no banco de reservas, o que desagradou ao croata. A justificativa de Lopetegui foi o cansaço do jogador e a sequência de partidas.
Outro que não estaria satisfeito é Mariano Díaz, que voltou ao clube após uma temporada no Lyon. O atacante herdou a camisa 7 de Cristiano Ronaldo e acredita não ter confiança do treinador, segundo o "Sport".
Contra o CSKA, o Real Madrid não teve o lesionado Bale. Apesar de não contar com o galês, Lopetegui lançou Lucas Vázquez, deixando Mariano Díaz como opção no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.