Griezmann faz dois, e garante vitória do Atlético frente ao Brugge
No Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid tomou um susto, mas conseguiu vencer o Club Brugge, da Bélgica, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Antoine Griezmann, por duas vezes, e Koke nos acréscimos marcaram para os Colchoneros. Groeneveld descontou.
Os primeiros movimentos do embate serviram para mostrar que a partida seria bastante disputada, principalmente na faixa central do gramado. Com isso, o Atlético de Madrid teve que apelar para a bola aérea na tentativa de abrir o placar e teve sucesso. Em cruzamento de Lemar, Griezmann aproveitou falha da zaga e com um toque rasteiro, colocou a bola no canto do goleiro Letica e abriu o placar no Wanda Metropolitano aos 28 minutos.
Após sair em vantagem, o Atlético se retraiu e acabou sendo pressionado pelos visitantes. Dez minutos depois do gol dos Colchoneros, em um chute de rara felicidade, Groeneveld acertou o àngulo de Oblak e empatou o duelo na ida para o intervalo.
Na etapa final, o Atlético para cima e conseguiu o gol pelos pés de seu melhor jogador. Griezmann puxou contra-ataque e passou para Diego Costa, o centro-avante invadiu a área e devolveu para o francês, que chutou rasteio para marcar o segundo.
Já nos acréscimos, Koke aproveitou a zaga do time belga praticamente aberta, e depois de rebatida, apenas empurrou para as redes para dar números finais ao confronto no Wanda Metropolitano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.