É noite internacional! Botafogo olha para trás para ir adiante na Copa Sul-Americana
O Botafogo precisa vencer. O Bahia pode ficar no empate que avança. Mas, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Estádio Nilton Santos é arma potente para o Glorioso tentar avançar. E neste ano e no passado, as noites de jogos internacionais quase sempre renderam sucesso ao Alvinegro. É esta identidade que Zé Ricardo quer ver na partida que o site do LANCE! transmite em tempo real.
- A identidade do Botafogo está diretamente ligada à doação, à entrega, ao correr do início até o final. Aí sim, junto com a organização do jogo, a gente mostra o perfil da nossa equipe - entende o treinador.
Na Copa Libertadores do ano passado e na Sul-Americana deste ano, em casa, o Botafogo venceu seis vezes, empatou duas e perdeu somente uma vez. Outro retrospecto positivo para o mandante desta quarta-feira é que o Tricolor de Aço tem retrospecto dos piores do país como visitante. Zé Ricardo espera um grande jogo.
- Entendo que amanhã será um espetáculo gostoso. Espero que seja um jogo aberto, um jogo franco. Precisa de alegria. Existem estratégias e estratégias. Espero que lote amanhã - torce.
O primeiro jogo da eliminatória terminou 2 a 1. Como há o gol fora de casa é critério de desempate, uma vitória por 1 a 0 classifica o Glorioso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.