Com lesão muscular, Marcelo é cortado de amistosos da seleção

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quarta-feira o corte do lateral-esquerdo Marcelo. Ele havia sido convocado para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, que acontecem nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Mas está com problema muscular e vem desfalcando o Real Madrid.
Marcelo sofreu lesão na panturrilha direita na derrota merengue por 3 a 0 para o Sevilla, na última quarta-feira. Por isso, foi desfalque contra o Atlético de Madri, pelo Espanhol, e CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões. Ele também não atuará no próximo fim de semana, quando o Real visita o Alavés.
Após entrar em contato com o departamento médico do Real Madrid, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, avisou a comissão técnica que o jogador não estaria disponível para os amistosos.
Ao site da CBF, o coordenador de seleções Edu Gaspar afirmou que o técnico Tite ainda deve definir o substituto de Marcelo. A data para o anúncio não foi divulgada.
- Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a Fifa - declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.