Régis é afastado de novo por questões pessoais e São Paulo avalia futuro
O lateral-direito Régis está novamente afastado dos treinos do São Paulo por problemas pessoais. Isso já havia acontecido entre junho e agosto, quando ele teve o contrato suspenso pelo clube, e a diretoria analisa o que fazer agora. O jogador de 29 anos tem contrato até abril de 2019.
Régis chegou ao São Paulo após se destacar pelo São Bento no Paulistão deste ano. Ele tem 17 partidas pelo clube, sendo duas com a equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, competição em que atuou para retomar o ritmo de jogo após ser afastado pela primeira vez.
Ele estava sendo utilizado por Diego Aguirre desde a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, quando entrou no segundo tempo, e chegou a ser titular nas partidas contra Atlético-MG e Bahia. Sua última aparição foi no segundo tempo do empate com o América-MG, em 22 de setembro. Ele já não foi relacionado para o duelo do último domingo, contra o Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.