Profissionais do Tubarão-SC apoiam projeto social em escola municipal
Em colaboração com o projeto "Atleta Cidadão", o Clube Atlético Tubarão enviou jogadores de suas categorias de base e do elenco profissional para participarem de uma atividade direcionada aos estudantes do 9° ano da Escola Noe Abati, localizada em Santa Catarina, no mesmo município do clube.
A ideia é levar aos jovens que têm o sonho de ser tornarem atletas profissionais um pouco mais sobre a rotina que a profissão oferece, os primeiros desafios da carreira e a importância dos estudos no processo de formação. Nesta oportunidade, Gustavo Bartell e Roberto, do sub-20, e Gabriel, do elenco profissional, representaram o Tubarão e interagiram com os estudantes.
Júnior Chávare, diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, empresa que administra o futebol do Peixe, conta que a prática já entrou na programação periódica do clube.
- É um projeto social que temos desenvolvido há algum tempo, cooperando com as escolas municipais. Anteriormente foi o técnico do sub-17 falar sobre disciplina e foco na carreira, agora esses atletas. Já tivemos participação do pessoal da nutrição, da assistência social. É algo relevante e que fazemos de forma contínua - comentou o dirigente.
Conhecido por ser o primeiro clube startup do Brasil, o Tubarão costuma participar de projetos e ações inovadoras. Atualmente, a equipe principal está na Série D do Campeonato Brasileiro e defende o título da Copa Santa Catarina. Além disso, revela jogadores em suas categorias de base para algumas das principais equipes de futebol do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.