Pochettino afirma como Messi poderia ter sido jogador do Espanyol
Tottenham e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, em Wembley, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Mas a curiosidade do confronto ficou por conta da declaração de Maurício Pochettino, treinador dos Spurs.
O técnico argentino declarou, na coletiva de imprensa desta terça-feira, que quando era jogador do Espanyol, em 2005, Lionel Messi esteve perto de se tornar atleta do time da Catalunha.
- Eu lembro daquele verão, ele estava tão perto de ir para o Espanyol. Se ele tivesse ido, talvez ele pudesse ser a maior estrela no Espanyol. Nós deveríamos ser o Barcelona! Ele teria sido meu companheiro e talvez eu ainda estivesse no Espanyol o dirigindo - disse.
O motivo de Messi não ter ido para o Espanyol, segundo o treinador, foi um amistoso de pré-temporada, pelo Torneio Joan Gamper, contra a Juventus.
- Ele chegou a Barcelona com 13 anos e falava-se muita que ele viria para o Espanyol. Mas sua performance nesse partida foi tão fantástica que ele acabou ficando no clube - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.