Kannemann fala sobre a chance de encarar o Brasil: 'Sempre sonhei com esse clássico'
Parceiro de Geromel na zaga do Grêmio, Walter Kannemann foi lembrado mais uma vez por Lionel Scaloni e irá defender a Argentina nos amistosos de outubro. Desta vez, a albiceleste terá pela frente o Iraque e o Brasil, nos dias 11 e 16 de outubro.
Feliz pela convocação, o defensor confessou que ficou chateado por não defender o Grêmio diante do Palmeiras, duelo importante na reta final do Campeonato Brasileiro.
'É um sentimento desencontrado. A convocação é um sonho de todo jogador. Infelizmente vou perder a oportunidade de jogar contra o Palmeiras, um jogo decisivo pelo Brasileirão, mas fico na torcida pelos meus companheiros', declarou.
Se Kannemann admitiu frustração por ficar de fora do Tricolor em momento decisivo no Brasileirão, pelo menos vai realizar o sonho de participar do clássico Argentina e Brasil.
'Eu nunca tive a possibilidade de enfrentar o Brasil em um jogo de país contra país. Todo jogador tem esse desejo e espero que possa sair de campo com a vitória", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.