Feliz, Alison vê Santos mais confiante e vibra com liberdade dada por Cuca

A chegada de Cuca trouxe novo ânimo ao elenco do Santos. Ao menos é o que acredita o volante Alison, feliz não só pela boa temporada, mas também pelo momento do time. Dentro de campo, o camisa 5 está à vontade e conta com a parceria com Diego Pituca para chegar mais ao ataque e participar bastante do jogo, algo que gosta bastante de fazer.
"Fico feliz pelo momento, não só meu, como da equipe. Fico feliz, tem muito a ver com a confiança, sim. Jogador confiante rende muito mais. Espero manter esses números porque acabo ajudando meus companheiros", disse, questionado sobre ser o líder de desarmes do Alvinegro.
Alison não escondeu a satisfação com a mudança de ânimo no Peixe. Durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, falou sobre o "novo momento" do Santos. Em oitavo no Campeonato Brasileiro, a equipe ainda está viva na briga por uma vaga à Libertadores de 2019. Em campo, o meio parece ter se acertado não só com Alison, mas com Diego Pituca e Carlos Sánchez.
"Mudou muito a confiança. Futebol tem muito disso. Jogador tem que estar confiante, passamos por momento difícil e perdemos um pouco dela, mas conseguimos recuperar e temos novo momento. Cuca me dá liberdade, é óbvio que em primeiro lugar penso em proteger a zaga e marcar, mas me dá liberdade para chegar na frente. Quando eu vou, Pituca segura. A gente coordena dentro dos jogos e temos que manter dessa forma", completou.
O Peixe enfrenta o Vitória, nesta sexta-feira, no Barradão, em Salvador. O volante deve ser mais uma vez titular do técnico Cuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.