Everton volta a treinar e deve reforçar o São Paulo no Choque-Rei
Depois de desfalcar o São Paulo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante Everton voltou a treinar com bola no CT da Barra Funda. Na reapresentação do Tricolor após o empate, em 2 a 2, com o Botafogo, no último domingo, o camisa 22 calçou as chuteiras e trabalhou com os demais jogadores do elenco.
Pela manhã, Everton fez alguns exercícios no Reffis e foi liberado para treinar no campo. O meia-atacante aqueceu com seus companheiros e participou dos primeiros minutos da atividade com bola. Depois, foi liberado da atividade. A tendência é de que ele esteja à disposição da comissão técnica para o jogo de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi.
Já o meio-campista Nenê, outro protagonista da equipe do técnico Diego Aguirre, foi liberado do treinamento desta terça-feira para tratar de questões pessoais. O lateral Régis, que não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, também não treinou pelo mesmo motivo.
Em campo, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade em campo reduzido apenas com os reservas. Os jogadores que entraram em campo no domingo trabalharam com o preparador físico Pedro Campos e fizeram uma corrida leve. Na sequência, foram para a academia.
No próximo sábado, o São Paulo mede forças com o Palmeiras, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na terceira posição do campeonato, o Tricolor soma 52 pontos, enquanto o Alviverde, que lidera a competição tem 53. O jogo é tratado como decisivo por ambas as equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.