Topo

Douglas Grolli pontua que Bahia não vive o melhor momento, mas pede superação

02/10/2018 11h56

Se por um lado o Bahia olha com grande expectativa para a chance de disputar as quartas de final da Copa Sul-Americana caso passe pelo Botafogo na próxima quinta-feira (4), por outro existe a preocupação pelo momento técnico que vive o Tricolor da Boa Terra.

Mesmo tendo ganhado a partida de ida frente ao clube carioca por 2 a 1, pensando na temporada e analisando somente o Brasileirão, o time já não ganha há quatro rodadas e viu uma perigosa aproximação da zona de rebaixamento que, agora, está a somente um ponto abaixo.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Douglas Grolli reforça o sentimento de atenção especial que os jogadores do elenco tem com o atual cenário. Mas pontua que, com o atual nível de dedicação demonstrado, a tendência é que o Esquadrão reencontre o caminho dos triunfos e das boas apresentações:

- A gente sabe que não é o nosso melhor momento durante o ano, mas a gente está trabalhando muito para reverter a situação. Foi um jogo difícil, contra um dos líderes, eles também vinham numa situação muito difícil, então eles se mobilizaram bastante para esse jogo, e a gente pôde fazer um jogo bom. Se o Flamengo ganha, seria um dos líderes do campeonato. A gente criou algumas situações boas, e a gente sabe que tem que continuar nesse empenho, dedicação de trabalho, que essa fase vai mudar e a gente vai conseguir dar a volta por cima.