Atacante do Fortaleza pede atenção para duelo com equipe que foge do Z4
Não é porque a equipe do Fortaleza, líder da Série B do Brasileirão com quatro pontos de dianteira, jogará na próxima rodada da Série B frente ao Brasil de Pelotas, apenas o 15° colocado, que o embate da próxima sexta-feira (5) merece um menor nível de atenção.
Em análise feita pelo experiente atacante Éderson, é preciso pensar que o Xavante tem total motivação e interesse no resultado por sua situação complicada no torneio. Fazendo com que o embate possa ser muito mais perigoso do que sugere uma simples análise da tabela:
- É uma decisão para os dois lados. O Brasil precisa do triunfo para se afastar do Z4 e nós para permanecermos firmes no G4. Tem tudo para ser um jogo equilibrado, com muitas possibilidades para os dois lados. Vamos procurar manter a intensidade para sairmos de lá com um grande resultado.
O aspecto da união entre atletas e comissão técnica, para o atacante de 29 anos de idade, é elemento fundamental na explicação do porquê a equipe consegue ter uma campanha de tamanho sucesso tendo vindo da Série C para a Série B.
- Esse grupo tem tido sucesso pela união de todos aqui. O elenco assimilou o trabalho que vem sendo realizado e isso é muito importante. A confiança que temos na comissão técnica, na diretoria e eles na gente tem sido fundamental nesta temporada. Vamos lutar muito para colocar o Fortaleza novamente na primeira divisão - finaliza Éderson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.