Na zona de rebaixamento, Sampaio Corrêa mede forças com o Figueirense
A 30ª rodada da Série B inicia na noite desta terça-feira e o primeiro duelo é Sampaio Corrêa e Figueirense. Os dois times vivem situações distintas na competição e o duelo é de vida ou morte para ambos. Enquanto a Bolívia ocupa a vice-lanterna, o Figueira tenta encerrar o jejum de vitórias e encostar no G4.
Com apenas 26 pontos ganhos, o Sampaio está a seis do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Sendo assim, a equipe do Maranhão precisa somar pontos de qualquer jeito se ainda sonha em escapar da degola.
Mesmo sem ganhar nas últimas duas partidas, o técnico Marcinho Guerreiro abriu o jogo e garantiu que o time não terá nenhuma mudança.
Já o Figueirense também passa por um momento delicado. Sem vencer há cinco jogos, o time despencou na classificação e ficou distante do G4. No momento, a equipe é apenas o nono colocado, com 40 pontos, cinco a menos que o Avaí, quarto colocado.
Como se a má fase não fosse um peso dentro do time, Rogério Micale vai quebrar a cabeça para escalar. Sem sete jogadores no departamento médico Eduardo Bauermann, Betinho, Renan Mota, Pereira, Alisson, Matheus Ribeiro e Romarinho, o treinador também não terá Jorge Henrique, Elton, Matheus Sales e Nogueira, suspensos.
Prováveis Escalações:
Sampaio Corrêa: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros. Técnico: Marcinho Guerreiro.
Figueirense: Denis; Diego Renan, Cleberson, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Lucas Marques, Ferrareis, André Santos e Juninho; Henan. Técnico: Rogério Micale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.