Após assumir liderança do BR, Palmeiras inicia preparativos da Libertadores

Um dia depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora volta suas atenções para a Libertadores. Nesta segunda-feira (1), o elenco se reapresentou na Academia de Futebol e deu início aos preparativos para o jogo contra o Colo-Colo (CHI), quarta, às 21h45, no Allianz Parque.
Os titulares na vitória contra o Cruzeiro, no domingo, fizeram atividades regenerativas na parte interna. Deles, apenas Bruno Henrique e Dudu devem começar também a partida contra os chilenos, pelas quartas de final da Copa.
Borja também não apareceu no gramado durante os 15 minutos em que a imprensa pôde ver ao treino. Ainda assim, o colombiano que foi reserva no domingo deve atuar na quarta, na vaga de Deyverson.
Os únicos jogadores em tratamento de lesões são Gustavo Scarpa e Artur. O meia não joga há 50 dias, depois de sofrer uma pancada que gerou descolamento de gordura no calcanhar do pé direito. Ele está perto de ser liberado para iniciar a transição entre a parte física e técnica, mas ainda sente um pouco de dores na região. Já o atacante operou o braço.
Sem Felipe Melo, suspenso por conta da expulsão contra o Cerro Porteño (PAR), Luiz Felipe Scolari deve escalar a seguinte equipe na Libertadores: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.
Graças à vitória por 2 a 0 em Santiago (CHI), o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença no Allianz Parque, que mesmo assim garante uma vaga na semifinal da Libertadores. O adversário será o vencedor do confronto entre Boca Juniors (ARG) e Cruzeiro - na ida, em Buenos Aires, os argentinos ganharam também por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.