Antigos parceiros no Milan, Berlusconi quer Kaká no Monza
Kaká se aposentou do futebol em 2017, mas está na mira de um clube italiano. O ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi comprou, recentemente, o Monza, clube da terceira divisão do futebol italiano e quer contar com o jogador brasileiro nessa nova empreitada.
Segundo o 'Calciomercatto', o ex-primeiro ministro italiano quer Kaká no clube para atrair outros jogadores para a equipe, além de dar a oportunidade do jogador desempenhar outras funções dentro do clube.
A boa relação de Berlusconi com Kaká seria um dos trunfos da negociação. Foi o mandatário que tirou Kaká do São Paulo, em 2003 e levou para o Milan. Com Berlusconi no comando do clube, Kaká foi eleito melhor jogador do mundo, em 2007.
Kaká se tornou um dos maiores ídolos da história do Milan. Na equipe rossonera conquistou o título da Liga dos Campeões (2006/07), além do título do Campeonato Italiano (2003/04). Ao todo, Kaká marcou 104 gols e deu 65 assistências em 307 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.