Topo

Brasileiro marca, dá assistência, e Krasnodar cola no líder Zenit

30/09/2018 19h19

Na manhã deste domingo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Russo, o Krasnodar recebeu o Dynamo Moscou, no Krasnodar Stadium, e venceu por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Ari, que abriu o marcador aos 18 minutos da etapa inicial e ainda deu assistência para o segundo gol, aos 46 do primeiro tempo, marcado pelo sueco Viktor Claesson, que ainda anotou o terceiro do time da casa.

Com a vitória, o time do brasileiro se mantém na vice-liderança e diminui para três pontos - 19 a 22 - a diferença para o líder Zenit, que fora de casa foi surpreendido pelo Anzhi, por 2 a 1. Os dois times se enfrentam na próxima rodada, no domingo, em São Petesburgo.

- Estamos vindo numa sequência muito boa de vitórias, e isso tem nos dado confiança. Precisamos manter esse nível para brigar pelo título, e eu também espero continuar marcando gols para ajudar o time a alcançar os objetivos e, quem sabe, beliscar a artilharia - comemora o atacante ex-Fortaleza, que chega a três gols na competição, quatro atrás do artilheiro da liga, o russo Fedor Chalov, do CSKA.

Há sete jogos sem perder, o Krasnodar volta a campo na próxima quinta-feira, em casa, pela Liga Europa, em confronto diante do Sevilha.