PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sporting vence Marítimo e avança na tabela do Campeonato Português

29/09/2018 19h09

O Sporting não teve dificuldades para passar pelo Marítimo em partida válida do Campeonato Português. A equipe de Lisboa venceu por 2 a 0, neste sábado, na sexta rodada da competição, no José Alvalade. Com o resultado, os Leões assumem a quarta colocação, com 13 pontos, onde se classifica para Liga Europa. Por outro lado, o adversário da Ilha da Madeira está em sexto, com dez somados.

O Sporting iniciou a partida comandando às ações e com maior volume de jogo. Isto, proporcionou várias oportunidades de gols, sendo uma delas de pênalti. Bruno Fernandes bateu e abriu o marcador, aos 10 minutos.

Após o gol, a partida equilibrou-se. A equipe de Lisboa chegava com mais perigo, enquanto o time da Ilha da Madeira pouco assustava. Aos 36 minutos, em uma dos ataques dos lisboetas, Fredy Montero colocou de cabeça para o fundo das redes.

Depois disso, a chance mais perigosa do Marítimo foi acontecer somente no final da primeira etapa. A bola foi cruzada, no meio da área dos Leões, mas a zaga afastou o perigo.

A segunda etapa foi morna. Com o Sporting, controlando o resultado, enquanto o Marítimo com dificuldades para se infiltrar. Ao final, o resultado acabou com a vitória dos Leões, que subiram na tabela.

Na próxima rodada, o Sporting encara o Portimonense, no domingo, dia 7 de outubro, às 16h, no Municipal de Portimão. No sábado, o Marítimo recebe o Vitória de Guimarães, às 14h, no Estádio Marítimo.

OUTROS RESULTADOS

Moreirense 1 x 0 Feirense

Rio Ave 2 x 1 Boavista

Esporte