Topo

Everton comemora primeiro gol de calcanhar na carreira

29/09/2018 18h17

O placar de 1 a 0 contra o Fluminense no estádio Nilton Santos em muito se deve ao oportunismo e talento do atacante Everton já nos minutos finais de jogo. Tento que consolida a excelente fase do camisa 11 não só no clube como ratifica as suas recentes convocações a Seleção Brasileira.

As coisas vem dando tão certo que o atacante revelou logo na saída do gramado que jamais tinha feito um gol de calcanhar nesse estilo, considerando que o tento está entre os mais bonitos que já fez.

- Nunca. Foi a primeira vez. Contra o Ceará, na última rodada, acabei dando de calcanhar, ele tirou. Hoje, fui feliz. As duas equipes não tiveram muitas oportunidades. No final, tentaram sem sucesso. Fui feliz em um lance isolado. Dá para incluir.

Ainda na saída de campo, o atleta de 22 anos de idade reconheceu que o momento é "mágico" e pontuou que o pensamento já está no Atlético Tucumán, adversário da próxima terça-feira (2) pelas quartas da Libertadores no confronto onde o time gremista acumula boa vantagem de 2 a 0 na Argentina:

- Estou vivendo um momento mágico, nada melhor do que fazer gol nesse estilo. Foi no improviso, eu ia bater girando, então vi que o Júlio César estava chegando. Vitória muito importante, mas, agora, é pensar no Tucumán. Não tem nada ganho.