Topo

Auxiliares de Felipão veem Papagaio marcar em vitória do Palmeiras sub-20

Cesar Greco/Agência Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Agência Palmeiras

29/09/2018 17h21

Paulo Turra e Carlos Pracidelli, os auxiliares de Luiz Felipe Scolari, foram à Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP), assistir à vitória do Palmeiras sub-20 sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, no Campeonato Paulista da categoria. Papagaio, que tem trabalhado com frequência com os profissionais, anotou um dos gols - o meio-campista Patrick de Paula marcou o outro.

Os dois membros da comissão técnica de Felipão estiveram acompanhados do gerente de futebol, Cícero Souza. Os garotos do sub-20 têm tido espaço com o atual comandante especialmente nos treinamentos. Além de Papagaio, o volante Gabriel Furtado é outro atleta da base bem avaliado, inclusive com os dois sendo relacionados para alguns jogos.

Com o resultado desta tarde, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na terceira fase do Estadual e garantiu vaga antecipada nas quartas de final. De quebra, ainda tem a melhor campanha do torneio, com 20 vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Verdão defende o título da competição.

Além da disputa do Paulista, o time sub-20 divide atenções com o Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde venceu o Fluminense por 2 a 0 na partida de ida das semifinais e decide a vaga na decisão nesta terça-feira, às 16h30, na Arena Barueri. A entrada é gratuita.