PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após empate, Éverton Ribeiro diz: 'Maior parte da culpa é nossa'

Pedro Vale/AGIF
Imagem: Pedro Vale/AGIF

29/09/2018 23h26

Após o empate sem gols entre Bahia e Flamengo neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Éverton Ribeiro falou na saída de campo, ao "Premiere", sobre as muitas tentativas do rubro-negro de abrir o placar, mas que esbarrou nos próprios erros.

"A gente tentou. A última chance foi nossa, a gente acabou pecando muito nos últimos passes, com muitas chances que poderíamos ter criado mais e acabou errado. Essas bolas acabam fazendo falta e a gente tem que melhorar para poder criar (chances) e fazer (gols)", disse.

Após a eliminação na Copa do Brasil, Maurício Barbieri foi demitido na manhã da última sexta-feira. Dorival Júnior, substituto do jovem e apresentado pelo rubro-negro na manhã deste sábado, já comandou a equipe na beira do campo em Salvador. Sem muito tempo para propor ideais no time, o meia afirmou que a culpa também cai sobre os jogadores da equipe da Gávea.

"A gente sabe quando o resultado é ruim acaba sobrando para o treinador, mas a maior parte da culpa é nossa. Temos que melhorar dentro de campo, o Dorival está aí para nos ajudar, ele apontou alguns erros que via de fora e a gente tentou melhorar agora. Tem mais onze jogos para a gente buscar, estamos perto dos primeiros colocados. Temos que buscar até o final para melhorar e dar um arrancada na reta final, porque temos tudo para buscar o título", completou.

Esporte