Pepê tem vínculo estendido com o Grêmio até 2022
Na tarde da última quinta-feira (27), a equipe do Grêmio informou que o meia Pepê prolongou seu contrato com o clube gaúcho, tendo agora o seu compromisso a duração até 2022.
O trabalho voltado a evolução do jogador já era visto de perto por Renato Portaluppi desde 2017 com as aparições destacadas de Pepê no Time de Transição pelo Brasileiro de Aspirantes. E, em 2018, ele integrou de maneira natural e com resultados visíveis o elenco principal do Tricolor Gaúcho.
Não à toa, com a ausência de Alisson em qualquer jogo da equipe, independente da competição, o nome de Pepê surge com força para ser o substituto mesmo contando a equipe com Marinho no elenco. Avante que, inclusive, foi captado do futebol chinês para ser uma das grandes armas ofensivas do time, mas que ainda não obteve a devida regularidade.
Apesar da equipe gremista que duela nesse sábado (29) contra o Fluminense no Rio de Janeiro ser provavelmente diferente dos considerados titulares, Pepê não deve começar jogando. Recuperado de lesão, Alisson deve iniciar seu processo de retomada de ritmo justamente no embate do Brasileirão a ser jogado no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.