PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Léo Santos celebra ascensão no Corinthians e diz que Marquinhos é seu ídolo

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

28/09/2018 16h06

O zagueiro Léo Santos é um dos destaques do Corinthians finalista da Copa do Brasil. Aos 19 anos, o beque superou um início de falhas e se firmou no time de Jair Ventura. Titular da equipe, celebrou a passagem para a decisão e a força que o Timão ganha com o momento positivo antes de encarar o América-MG neste sábado em Belo Horizonte.

- A felicidade aqui é muito grande pela final, de todo grupo, o clima é muito bom, a gente não vê a hora de jogar essa final, mas temos um jogo difícil no sábado, temos que mudar a chave, olhar o Brasileiro e fazer um bom resultado para melhorar a nossa situação na tabela - afirmou.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Léo Santos foi promovido ao time principal nesta temporada e passou a ganhar chances com a lesão de Pedro Henrique. Ele se espelha em um jogador que também começou a carreira no clube e hoje é titular da Seleção Brasileira: Marquinhos, zagueiro do PSG (FRA), integrante do time campeão da Libertadores em 2012.

- Desde os 15 anos eu tinha como referência o Marquinhos, gosto da maneira como ele joga, tenho ele como ídolo, assisto vídeos dele. Tenho o Marquinhos como meu ídolo - afirmou Léo Santos.

O Corinthians se prepara para enfrentar o América-MG neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, a equipe é a oitava colocada com 34 pontos.

Esporte