Topo

Erik sonha com seleção e celebra escolha pelo Botafogo: 'Está dando certo'

VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Imagem: VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

28/09/2018 16h27

Erik chegou no Botafogo e logo se tornou destaque. Já são seis jogos, um gol, duas assistências e importância clara no aumento do volume ofensivo da equipe. Vinculado ao Palmeiras, ele teve o empréstimo repassado pelo Atlético-MG e, aos 24 anos, vai mostrando o destaque que prometia no início de carreira, no Goiás. E ele quer fazer mais.

"Fui recebido com um carinho muito grande pelos Botafoguenses. Tenho um respeito total por esse tratamento. Esse carinho já estava explícito antes mesmo da minha estreia, que foi com vitória em cima do Sport. Espero que daqui em diante seja também só alegria e mais alegria", desejou, em entrevista à Rádio Tupi. E completou:

"Isso ajudou muito na minha adaptação ao clube. Sou um cara bastante centrado naquilo que eu quero fazer. Fiz uma escolha de vir ser feliz no Botafogo e está dando certo", celebrou.

E o mais recente reforço alvinegro sonha alto. Após a Copa do Mundo deste ano, ele acredita que pode ser convocado em breve para a seleção brasileira, uma vez que o técnico Tite vem promovendo uma renovação.

"Eu me incluo nesse novo ciclo. Faço parte também dessa nova geração. Já fui chamado em quatro ou cinco convocações para seleção de base. É um dos meus objetivos vestir essa camisa. Tudo tem o tempo para acontecer. Espero aproveitar da melhor maneira possível quando surgir essa oportunidade", disse.