Topo

Em ascensão no Brasileiro, Criciúma visita o Boa Esporte em Varginha

28/09/2018 19h47

O Criciúma quer manter o bom desempenho nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, da Série B. Neste sábado, contra o Boa Esportes, no Municipal de Varginha, às 21h. O Tigre está com 36 pontos, na 13ª posição, mas não perde a cinco jogos. O Boveta amarga a 19ª colocação, com 26 somados.

O técnico Mazola Júnior, após ficar na "corda bamba", encontra confiança com sequência e quer se distanciar da zona de rebaixamento o mais rápido possível.

- É um jogo duríssimo, dificílimo, assim como para nós, para eles começa a etapa final da competição, 10 últimos jogos, 30 pontos em jogo. Eles têm uma esperança enorme e estão fazendo por merecer se salvar, acompanhamos os últimos jogos deles, em casa dos últimos sete jogos, ganharam cinco. E contra equipes lá de cima. Todo respeito é pouco, foco total para o jogo do Boa, o time corre muito, marcação individual, saída no contra-ataque. Temos que atenção para não voltar com um dessabor grande - disse Mazola Júnior.

Depois de ficar com cinco jogadores suspensos, o comandante tem o retorno dos respectivos. Marlon, Ronaldo, Marlon Freitas, Elvis e Zé Carlos voltam a ficar à disposição do treinador e estão confirmados.

O Boa Esporte deve ter apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com o São Bento. O zagueiro Rodrigão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Caíque deve ser o substituto, mas Luan corre por fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Caíque (Luan), Rafael Jensen e Jadson Djavan, PH e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Kaio Cristian Técnico: Ney da Matta.

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.