Topo

Dupla brasileira acredita em vitória e título da Segunda Divisão chinesa

28/09/2018 18h55

Neste final de semana, a Segunda Divisão do Campeonato Chinês pode conhecer o seu campeão. Com quatro rodadas de antecedência, o Wuhan Zall pode levantar o caneco caso vença o Yanbian, e o segundo e terceiro colocados não consigam conquistar os três pontos em seus respectivos jogos.

Contratado pelos chineses nesta temporada, o atacante brasileiro Rafael Silva, que teve passagens de destaque no futebol japonês, sonha com o seu primeiro título com a camisa do clube, mas pede foco e concentração para que nada saia errado nesta reta final.

- A equipe vem forte e sem dúvidas o título é o nosso grande objetivo. Mas estamos tranquilo quanto a isso. Nosso foco é jogo a jogo, pensar só no nosso adversário. Será maravilhoso conquistar esse título pelo Wuhan. Vim até aqui para ser campeão, estamos perto disso, mas ainda não conquistamos nada. Então é manter o foco é seguir dando nosso melhor nos jogos para sairmos com esse troféu - explicou Rafael, que não é o único brasileiro do elenco, já que o também atacante Pedro Junior, com passagem pelo Grêmio, integra o elenco do Wuhan:

- Estamos com uma possibilidade grande de ser campeão, estamos 11 pontos na frente, faltando cinco rodadas. Podemos concretizar o acesso, que seria maravilhoso, e ainda melhor caso a nossa equipe seja coroada com um título, que seria o meu primeiro aqui - contou Pedro Junior, antes de elogiar o compatriota:

- O Rafael é um dos artilheiros, vivendo uma grande temporada, um grande jogador que já tinha provado suas qualidades lá no Japão e agora está mostrando isso aqui na China também, um cara que ajuda demais a equipe - finalizou.