Topo

Crise no United, Liverpool x Chelsea... Os destaques da Premier League

28/09/2018 15h07

Com sete vitórias em sete jogos, o Liverpool vai receber o Chelsea para se manter na liderança. Em caso de derrota, os Blues podem assumir o topo da Premier League. Em meio a crise e rachas no elenco, o Manchester United visita o West Ham e mesmo se vencer, o mal estar com o treinador José Mourinho está longe de se apaziguar. Arsenal e Tottenham buscam se aproximar dos líderes, enquanto o Manchester City também entra de olho na liderança.

Segundo round

Chelsea e Liverpool vão protagonizar um dos jogos mais interessantes da rodada. Líder, os Reds perderam para os Blues, no meio de semana, por 2 a 1 e foram eliminados da Copa da Liga Inglesa. A revanche vai ser importante para o time de Jurgen Klopp, que quer manter a liderança da Premier League e vai fazer confronto direto com o terceiro colocado.

Embalado, o Chelsea tem em Hazard, o seu principal jogador. O belga foi o autor do gol da virada, em uma linda jogada, que acabou eliminando o Liverpool. A partida vai ser realizada neste sábado, no Stamford Bridge, às 13h30.

Manchester United x Mourinho

Cercado de polêmicas e em crise, o Manchester United vai visitar o West Ham. José Mourinho cobrou Pogba no treino, após o francês fazer um vídeo sorrindo, em suas redes sociais, depois da eliminação na Copa da Liga Inglesa e parte do elenco comprou a briga do francês. Segundo a imprensa inglesa, jogadores como Martial, Rashford e Shaw querem a saída do treinador. No meio dessa crise, o United precisa da vitória para continuar subindo na tabela e seguir na disputa do título. Tanto em caso de vitória quanto em caso de derrota, Mourinho vai seguir balançado no cargo. A partida vai ser nesse sábado, às 08h30.

Tottenham e Arsenal miram o topo

Com a mesma pontuação (12 pontos), Tottenham e Arsenal entram em campo para se manter na briga pelo título. Os Spurs tem em Dele Alli e Harry Kane suas principais armas contra o Huddersfield, fora de casa, neste sábado, às 11h. Enquanto os Gunners, com Aubameyang e Lacazette buscam a vitória contra o Watford, em casa, também no sábado, no mesmo horário.

City no embalo de Agüero e Foden

O Manchester City perdeu na estreia da Liga dos Campeões, em casa, por 2 a 1, mas seguem firmes e fortes na Premier League. Com cinco vitórias e um empate, o triunfo sobre o Cardiff, por 5 a 0, deu a vice-colocação da competição para os Citizens. Com 147 gols na história da Premier League, Kun Aguëro se isolou na 10ª posição dos maiores artilheiros da competição.

Bernardo Silva segue em alta e Mahrez, com dois gols na última rodada, tenta se manter na equipe principal. No meio de semana, na vitória por 3 a 0, sobre o Oxford United, o meia inglês de 18 anos, Foden, marcou e deu assistência. O jogador pode ser opção na partida contra Brighton, neste sábado, às 11h.

Todos os jogos da próxima rodada da Premier League

Sábado, 08h30:

. West Ham x Manchester United (08h30)

Sábado, 11h:

. Arsenal x Watford (Arsenal Stadium)

. Everton x Fulham (Goodison Park)

. Huddersfield x Tottenham (John Smith's Stadium)

. Manchester City x Brighton (City of Manchester)

. Newcastle x Leicester (St. James Park)

. Wolverhampton x Southampton (Molineux)

Sábado, 13h30:

. Chelsea x Liverpool (Stamford Bridge)

Domingo, 12h:

. Cardiff x Burnley (Cardiff City Stadium)

Domingo, 16h:

. Bounermouth x Crystal Palace (Vitality Stadium)