Topo

Piris da Motta se junta à delegação e reforça o Flamengo contra o Bahia

Divulgação/Flamengo
Imagem: Divulgação/Flamengo

27/09/2018 11h33

O volante Piris da Motta está à disposição do técnico Maurício Barbieri para o jogo de sábado, contra o Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão. O paraguaio se juntou à delegação rubro-negra em São Paulo e já participará do treino desta quinta no CT do Palmeiras. O elenco embarca na sexta-feira para Salvador.

Um dia depois da eliminação da Copa do Brasil, os titulares farão apenas um trabalho regenerativo, enquanto Piris da Motta e os reservas irão a campo já visando o confronto com o Bahia. O volante não foi opção na partida na Arena Corinthians - vitória dos mandantes por 2 a 1 na quarta-feira - por não estar inscrito no torneio. Ele foi contratado dias depois do prazo final de inscrição.

A pressão por mudanças no comando técnico do Flamengo é grande, mas a diretoria, até o momento, não se posicionou e Maurício Barbieri permanece como treinador. As atividades até a partida contra o Bahia, no entanto, não terão entrevistas coletivas. Em Salvador, o treino será totalmente fechado.

THIAGO É LIBERADO E GABRIEL BATISTA VIAJA

Por questões pessoais, o goleiro Thiago foi liberado pelo clube a voltar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Terceira opção para a meta do Flamengo (Diego Alves é o titular, César é o reserva imediato), o camisa 30 retorna a São Paulo à noite e, na sexta-feira, embarcará para Salvador para o jogo contra o Bahia.

Por precaução, o jovem Gabriel Batista foi convocado e integra os treinos do elenco já nesta quinta-feira. O goleiro chegou à capital paulista junto com Piris.