Topo

Gabigol lamenta chances perdidas pelo Santos e vê cenário se repetir

27/09/2018 22h43

Pareceu até um filme repetido para o Santos, com diferença que dessa vez saiu de campo com um ponto na bagagem. Após abrir o placar diante do Vasco, o time da Vila Belmiro viu seu desempenho cair e acabou cedendo o empate ao adversário, situação bem parecida com a partida anterior, quando levou virada do Cruzeiro, no Mineirão.

O duelo desta quinta-feira, no Pacaembu, parecia estar nas mãos do Peixe depois do gol marcado por Diego Pituca, no fim da primeira etapa. No entanto, por conta de um vacilo defensivo sofreu a igualdade no segundo tempo. Gabigol foi um dos que se mostrou insatisfeito, lamentou o placar, mas valorizou o desempenho da equipe.

- Foi um erro nosso de marcação ali atrás, obviamente que é o time que erra, não só os defensores, mas a gente acabou errando e tomando o gol que não era esperado, acabou deixando o jogo igual. Na minha opinião fomos bem melhor do que eles, criamos muitas chances, infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol e acabar com o jogo - analisou na saída do gramado.

Para Gabriel, o cenário estabelecido no Pacaembu, contra o Vasco, foi bem parecido com aquele do Mineirão, em derrota de virada para o Cruzeiro, por 2 a 1. Desta vez, porém, o time não saiu derrota, mas voltou a desperdiçar oportunidades de sacramentar uma vitória.

- Eles ficaram todos atrás, a gente sabia que eles viriam assim. Quando um time fica todo atrás, é complicado jogar, achar espaço, até para a gente que tem um time rápido. Conseguimos fazer o gol, que dava aquele tempo para a gente recuar um pouquinho e ter o contra-ataque, infelizmente a gente não conseguiu, igual ao último jogo, não matamos e acabamos levando - concluiu o camisa 10.

O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-PR, às 16h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 27ª Rodada do Brasileirão-2018.