PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-Milan lamenta venda de André Silva: 'Dói vê-lo em alta no Sevilla'

27/09/2018 12h47

Comprado pelo Milan junto ao Porto em 2017 por 38 milhões de euros (180 milhões de reais), o atacante português André Silva não fez uma boa temporada passada pelo clube italiano. Contratado com status de goleador, o atacante não correspondeu as expectativas e foi vendido ao Sevilla, onde teve um ótimo começo de temporada. Florin Radu, ex-atleta do clube Rossonero lamentou a venda precoce do português em entrevista a 'RMC Sports'.

- Dói ver este André Silva no Sevilla. É um jogador de grande talento, é jovem e, na minha opinião, faz falta ao Milan. O clube tomou decisões diferentes, mas, se fosse que mandasse, ele teria ficado. Mas agora não tem o que fazer, resta ao Milan seguir em frente. - disse o ex-centroavante romeno, que atuou no clube italiano na temporada 1993/1994

Formado nas categorias de base do Porto, André Silva disputou 40 partidas pelo clube italiano e marcou apenas 10 gols. No entanto, após a mudança de clube, a sorte também mudou para o português de 22 anos, que em nove partidas, já balançou a rede seis vezes.

Esporte