Topo

Camisa 10 do Hiroshima, Felipe encontra Zico no Japão: 'Inesquecível'

27/09/2018 20h02

Dirigente do Kashima Antlers, Zico voltou ao Japão depois de muito tempo e se encontrou com o camisa 10 do Sanfrecce Hiroshima, líder da J-League. O brasileiro Felipe, que teve passagens por Ceará, Atlético-PR e Figueirense.

- Como eu sabia que iríamos jogar contra o Kashima, já fui com o objetivo de encontrar o Zico depois do jogo. Oportunidades assim não acontecem todo dia. Logo que a partida acabou já fui procurar. O Zico me recebeu super bem, foi demais. Foi algo que eu nunca vou me esquecer. Um dia inesquecível com certeza absoluta. Ele é um ídolo mundial - disse o jogador.

O time de Felipe acabou sendo derrotado para o time de Zico. Na Copa do Imperador, o Kashima venceu o Hiroshima por 2 a 0. Mas a noite não foi tão ruim para Felipe, que conheceu pessoalmente seu ídolo.

- Sou grato a Deus pela oportunidade de realizar meu sonho de conhecer esse ídolo. O Zico é daqueles fora de série. Jogou demais. Era um absurdo o que ele fazia e com a facilidade que ele fazia. Fora de campo é um monstro também. Foi pouco tempo de conversa, mas já deu pra aprender muita coisa. Ele é humilde demais - finalizou.