Topo

Barcelona não cumprimenta Leganés após derrota e goleiro critica postura

27/09/2018 12h09

Quando entrou em campo contra o Barcelona, nesta quarta-feira, o Leganés era o lanterna do Campeonato Espanhol. Philippe Coutinho abriu o placar para o Barça e parecia que seria mais uma vitória do time catalão. Com dois gols em menos de dois minutos, o Leganés virou e surpreendeu. Após a derrota, os jogadores do Barcelona não cumprimentaram os jogadores do Leganés. O goleiro Ivan Cuellar criticou a postura do Barça.

- Quando um time perde, existe a necessidade de cumprimentar o outro time. Ninguém veio nos para parabenizar, ninguém nos cumprimentou. Eu acho que isso é algo muito feio - disse o goleiro ao 'Marca'

Em entrevista coletiva após a derrota, o técnico do Barcelona ressaltou que o Barcelona perdeu os pontos e justificou a derrota dizendo que o Leganés jogou na retranca.

- Assim é o futebol. Às vezes é difícil explicar coisas que ocorrem durante uma partida. (Às vezes) Tem a partida controlada e isso é tirado de você em um minuto. Foram cinco pontos em três dias, é difícil explicar

Os gols do Leganés foram marcados pelos atacantes Nabil El Zhar e Óscar Rodríguez. A equipe permanece na zona de rebaixamento, mas está empatado com o Levante (primeiro fora da zona), com quatro pontos.