PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atacante do São Bento quer time focado na sequência da Série B

27/09/2018 19h26

O São Bento segue trabalhando firme para se afastar de vez da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante do time de Sorocaba, Francis, um dos principais nomes da equipe nesta segundona, o foco do grupo é continuar abrindo vantagem para a Z4 da disputa.

- Temos que manter esse ritmo para nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B. Esse é o objetivo de todos agora. Queremos terminar o ano com o São Bento confirmado na competição para 2019. Lutaremos muito por isso nas próximas semanas. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível - disse o jogador.

Segundo o jogador, o tempo que a equipe terá até a partida com o Guarani, sexta-feira, no Walter Ribeiro, será bom para o elenco para se concentrar e restabelecer a confiança.

- Vamos ter um tempo muito bom até a próxima partida e temos que aproveitar ao máximo esses próximos dias. Precisamos trabalhar forte para evoluirmos e melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas semanas - afirmou.

Na última rodada, a equipe do São Bento perdeu e não reencontra os três a três confrontos na competição nacional. Agora, os sorocabanos precisam reagir para lutar para permanência.

Esporte