Topo

Alan Brazil dá declaração pesada sobre Pogba: 'É uma maçã podre'

27/09/2018 11h51

Um assunto não deixa as capas dos jornais e portais da imprensa internacional: a relação de Paul Pogba e José Mourinho. Alguns defendem o português, outros tomam o lado do meio campista francês. Para Alan Brazil, ex-jogador do Manchester United, o atleta de 25 anos é um jogador nocivo e deve ser negociado pelo clube inglês.

- Mourinho teve muita paciência com Pogba, ele é uma maçã podre. É um grande jogador, campeão do mundo, mas é nocivo. Julgo que deveriam aceitar uma boa proposta por ele em janeiro e procurar um substituto. Se Alex Ferguson fosse o treinador, Pogba já teria saído. Ele não iria tolerar os comportamentos do jogador, principalmente atendendo à sua reputação - disse o ex-atleta.

Apesar do nome, Alan Brazil é escocês. O ex-atleta, que hoje tem 59 anos, fez carreira na Inglaterra e jogou em importantes clubes, como Tottenham e Queen Park Rangers. Alan, que chegou a ser comandado por Ferguson, jogou no Manchester United nos anos de 1984 e 1985 e marcou 12 gols pelos Red Devils.