PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Segue o líder! PSG sai atrás, mas goleia Reims e dispara no Francês

26/09/2018 18h00

Quem é que para o PSG? No jogo que fechou a sétima rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebeu o Stade Reims, no Parque dos Príncipes, e venceu por 4 a 1. Os visitantes chegaram a abrir o placar com Chavalerin, mas Neymar, Meunier e Cavani, duas vezes, viraram o jogo.

O Reims começou a partida com um belo cartão de visitas para o Paris. Em rápido ataque pela ponta esquerda, Chavarria cruzou rasteiro para entrada da área e Chavalerin completou para as redes de Buffon, aos dois minutos. Mas Cavani, três minutos depois, encobriu o goleiro Mendy e empatou o jogo.

De pênalti, Neymar colocou o Paris Saint-Germain em vantagem na partida, aos 24 minutos. No último lance do primeiro tempo, Cavani novamente marcou para os anfitriões. O uruguaio aproveitou falha do goleiro do Reims e empurrou para as redes.

No segundo tempo, o PSG desacelerou mas ainda conseguiu marcar mais uma vez. Em jogada criada por Neymar, Diaby recebeu na área e rolou para o lado, onde estava Meunier, que só escorou e deu números finais ao jogo.

Esporte