Topo

Ex-Flu, Samuel pede boa sequência do Al Nasr nos Emirados Árabes

26/09/2018 17h30

O Al Nasr vive altos e baixos na atual temporada. Se mantém 100% na Copa Emirados, a equipe ainda busca a sua primeira vitória no campeonato nacional após três derrotas consecutivas. Uma das esperanças para engrenar uma boa sequência é o atacante Samuel. O ex-jogador do Fluminense afirmou que tem boa expectativa para a temporada.

- Estamos vivendo uma expectativa muito boa para esta temporada. Temos um grupo bom, competitivo, que pode chegar longe em todas as competições que disputar neste ano. Vamos lutar muito para fazer uma temporada muito boa, de grandes resultados para a torcida do Al Nasr. Essa é a meta de todos - comentou.

Até o momento, são duas vitórias na Copa Emirados e a liderança do Grupo B, com seis pontos. Por outro lado, o Al Nasr vem de derrota por 3 a 0 para o Al Ain, a sua terceira no campeonato nacional. A equipe está na modesta 12ª colocação, ainda sem pontuar, mas ainda fora da zona da degola.

Samuel estava no Hatta Club antes de chegar ao Al Nasr. Ele declarou ter evoluído bastante desde que chegou no país.

- Essa é a minha terceira temporada nos Emirados Árabes. Só evoluí desde a minha chegada e espero continuar crescendo de produção no país a cada jogo que farei nos próximos meses. Estou muito feliz aqui.