Topo

Ex-Botafogo e Inter, Caio se destaca e marca na vitória do Al Wasl

26/09/2018 12h25

Ex-atacante do Botafogo e Internacional, Caio tem tido bom desempenho nos Emirados Árabes. Um dos destaques do Al Wasl, o brasileiro marcou na vitória de sua equipe contra o Emirates Club, por 2 a 1. A partida foi válida pela Liga dos Emirados Árabes e foi realizada na noite desta terça-feira.

- Saímos na frente e permitimos o empate, mas conseguimos sair com uma vitória importante, que não nos deixa descolar dos líderes do campeonato. Temos grandes objetivos nesta temporada e fico feliz em poder ajudar a equipe com gols e assistências - disse Caio

Veja o gol marcado pelo atacante:

A vitória faz com que o Al Wasl assuma a quinta posição da Liga, com sete pontos. Um dos principais obstáculos da partida foi o forte calor, o brasileiro ressaltou a dificuldade, de ambas equipes, em jogar nessas condições climáticas.

- Já joguei várias vezes sob forte calor, mas aqui é diferente. A sensação térmica no jogo foi de 53 graus, com muita umidade, à noite. Todos, de ambos os times, saíram de campo exaustos. Entre agosto e setembro, que é o início da temporada aqui, faz um calor muito forte e é extremamente desgastante para os atletas. Geralmente, a partir de outubro, isso ameniza bastante - finalizou o atacante

Caio é o capitão da equipe e já soma 80 gols e 17 assistências em 136 jogos pelo clube. Na próxima rodada, o Al Wasl recebe o Al-Itthihad, pela partida de volta da Copa dos Campeões da Ásia. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1.