PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Duelo direto para se afastar do Z4 é visto com dificuldade por João Lucas

26/09/2018 07h53

O Ceará volta a campo neste domingo (30) para mais uma decisão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra enfrentará a Chapecoense precisando do triunfo para continuar vivo na briga para deixar a zona de rebaixamento da disputa estando hoje na 18ª posição com 27 pontos conquistados.

Para o lateral-esquerdo João Lucas, o Vozão vai com todas as forças que tem para conquistar os três pontos, porém sem deixar com que a afobação tome conta da equipe:

- A Chapecoense tem uma grande equipe, sem dúvida, e vamos ter muitas dificuldades durante os noventa minutos. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para buscarmos os três pontos. Não podemos vacilar. É ter intensidade e equilíbrio do início ao fim da partida para vencermos.

Segundo o atleta, com a urgência de sair o quanto antes do Z4 conforme se aproxima o término da Série A de 2018, cada jogo será uma final para o Vozão.

- Cada partida é final de Copa do Mundo agora. Serão muito decisões que teremos pela frente e precisamos estar preparados. Vamos focar tudo agora para terminarmos o ano com o Ceará na primeira divisão - garantiu João Lucas.

Esporte