Topo

Depois de goleada no Real, Machín festeja: 'Uma noite inesquecível'

26/09/2018 20h04

O Sevilla não tomou conhecimento do todo poderoso Real Madrid, e sem piedade, aplicou um sonoro 3 a 0, com gols só no primeiro tempo de partida. Além da vantagem no placar, os Rojiblancos foram superiores em todos os momentos da partida e os merengues não tiveram nenhuma chance de vencer.

Treinador da equipe, Pablo Machín, falou na coletiva de imprensa que seu time viveu uma noite mágica, ao derrotar um dos grandes rivais no país.

- É uma noite para aproveitar e nunca se esquecer. Aqueles que não vencem o Real Madrid muitas vezes vão lembrar, sem dúvida. Os torcedores curtiram desde o primeiro minuto e até o final. Estamos muito felizes com os jogadores, e mesmo sabendo das dificuldades que estamos tendo em termos de lesões, estou feliz por eles - disse.

>> Anotou a placa? Sevilla é perfeito e goleia Real Madrid pelo Espanhol

O Sevilla veio para o jogo desta quarta com dois excelentes resultados nos últimos dois jogos. Pela Liga Europa, aplicou um 5 a 1 no Standard Liége, e pelo Campeonato Espanhol, venceu o Levante por 6 a 2, fora de casa. Mesmo após duas goleadas, Machín disse que o melhor jogo foi realmente contra o Madrid.

- Sim, foi a nossa melhor partida. Por nossos méritos, fizemos o rival ficar sem saber o que fazer. Isso só é feito se jogarmos um jogo coeso. Também foi importante não tomar gols. Normalmente nós temos muitas chances contra, e sabíamos que hoje, se jogássemos com isso, seria como jogar cara ou coroa, porque eles têm um ataque de elite. Mas temos sido muito equilibrados, soubemos atacar e nos defendemos muito bem - completou.