Topo

Após maus resultados, M. Chamusca não é mais técnico da Ponte Preta

26/09/2018 21h55

Com os maus resultados na Série B, do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Chamusca não comandará mais a Ponte Preta para sequência da temproada. A decisão foi tomada em uma reunião da Diretoria Executiva da Ponte Preta que durou toda a tarde e parte da noite desta quarta-feira.

O treinador foi o único do Brasil a ter conquistado acessos em todas as divisões, veio para que a Ponte para tentar uma arrancada na competição, mas em cinco jogos comandando a equipe não conseguiu vencer - foram dois empates e três derrotas.

O presidente José Armando Abdalla Júnior afirmou que a Ponte ainda avalia o nome de um novo técnico e o preparador físico Caio Gilli irá comandar o treino desta quinta-feira.

- Trouxemos o Chamusca, que é um bom profissional, num momento em que precisávamos engrenar uma boa sequência. Infelizmente, não deu certo. Nosso foco agora é em fazer o time voltar a vencer para terminarmos bem a competição - diz o presidente José Armando Abdalla Júnior. A Ponte ainda avalia o nome de um novo técnico e o preparador físico Caio Gilli irá comandar o treino desta quinta-feira.

O próximo compromisso da Ponte Preta será contra o CRB, no sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli. A equipe está na 11ª posição, com 37 pontos somados.