Topo

Anotou a placa? Sevilla é perfeito e goleia Real Madrid pelo Espanhol

26/09/2018 18h53

Deu ruim para o Real Madrid! Fora de casa, os madridistas e foram goleados pelo Sevilla, por 3 a 0. Mesmo com o melhor jogador do mundo, Luka Modric, em campo, os merengues fizeram um primeiro tempo apático e sofreram com o ímpeto dos anfitriões. André Silva, duas vezes, e Ben Yedder marcaram os gols dos Sevillistas no Ramón Sanchéz Pizjuán.

DOIS MINUTOS MÁGICOS

?Em casa, o Sevilla fez o seu dever e encurralou o Real Madrid em seu próprio campo defensivo. E a pressão não demorou para dar resultado. Aos 17 minutos, Jesus Navas partiu em velocidade e rolou para André Silva abrir o placar. Na saída de bola, os Sevillistas aproveitaram a desatenção da defesa dos madridistas e no rebote de Banega, André Silva marcou o segundo, se tornando o artilheiro de La Liga, com seis gols marcados.

LÁ VEM ELES DE NOVO...

Atônito, o Real Madrid não soube como reagir ao forte início do Sevilla e se perdeu na partida. Jogando muito bem e atacando até com certa facilidade, os Rojiblancos ampliaram o placar com Ben Yedder, que aproveitou bola jogada na área por Vazquez.

SEM VINÍCIUS JUNIOR

Na volta do intervalo, Julen Lopetegui poderia optar pelo jovem jogador brasileiro para tentar mudar o rumo da partida para os merengues. Entretanto, o treinador espanhol preferiu colocar Lucas Vázquez e Mariano Días nos minutos iniciais, mas as mudanças não deram resultado.

MELHOR DO MUNDO ANULADO

Eleito melhor jogador do planeta na última segunda-feira, Luka Modric quase não apareceu durante a partida. No segundo tempo, o croata teve dois momentos em que mostrou que estava presente. Em enfiada de bola, o meia chegou a marcar o gol de honra do Real Madrid, mas o VAR interferiu e o lance foi anulado por impedimento. Pouco tempo depois, obrigou Vaclik a fazer boa defesa para salvar o gol certo dos madridistas. Na última metade, Modric foi substituído por Dani Ceballos.

BALE PERDE MELHOR CHANCE

Gareth Bale teve a grande oportunidade de recolocar o Real Madrid no jogo, quando recebeu em velocidade, sua melhor característica, mas sucumbiu frente ao goleiro do Sevilla, que salvou de forma sensacional e garantiu os três pontos sem ser vazado.