Topo

Pogba diz a Mourinho que quer deixar o United, diz jornal inglês

25/09/2018 19h19

A crise está instaurada em Old Trafford. O Manchester United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira pelo Derby County, nos pênaltis, dentro de seu próprio estádio. Mas o que mais assustou o torcedor Red Devil não foi apenas a desclassificação do torneio, e sim a notícia publicada pelo 'Daily Mail', na qual diz que Pogba pediu para ser transferido de clube.

De acordo com a publicação do diário inglês, o clima entre o francês e o treinadro José Mourinho não é nada bom. Na última rodada da Premier League, o United empatou em casa com o Wolverhampton, e após o jogo, em entrevista, Pogba criticou a postura da equipe e a tática utilizada pelo treinador.

Mourinho não teria curtido a atitude do meia, e frente à todo elenco, teria anunciado que o francês não envergaria mais a braçadeira de capitão da equipe.

O clima entre as partes não é bom há pelo menos 18 meses, segundo o jornal. Na partida contra o Wolverhampton, a comissão técnica do United não teria gostado do meia ter colocado música alta no fundo do ônibus que levou o time até Old Trafford, onde acreditavam que os jogadores deveriam ficar tranquilos e absolutamente focados na partida.

Desde a última janela, transferências envolvendo Pogba têm sido especuladas. De acordo com a imprensa europeia, o seu emprésario, Mino Raiola, teria se reunido com representantes do Barcelona para uma possível contratação do meia pelo time catalão.

Entretanto, caso Pogba realmente saia do United, uma transferência só poderá ser concretizada a partir de janeiro, quando a janela abrirá novamente para os clubes europeus.