PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Decisivo, Ciel conduz Caucaia à liderança da Taça Fares Lopes

25/09/2018 20h03

Dois gols e contribuição direita em mais um. Esses são os números de Ciel, com a camisa do Caucaia, pela Taça Fares Lopes. Logo após o gol da vitória no confronto diante do Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, o ex-jogador do Fluminense foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, na última segunda-feira. Além de um gol de falta, foi dele o cruzamento no gol que decretou a liderança na competição. Assim, o jogador tem participação direta em 75% dos gols do time.

- Estou muito feliz com esse início. Tudo está caminhando da melhor forma possível e isso deixa o time ainda mais motivado para a sequência da competição. Fico satisfeito por esse começo. Abri mão de muita coisa para estar aqui defendendo a camisa do Caucaia. A resposta vem sendo imediata e, com a ajuda dos companheiros, comissão técnica e funcionários do clube, tudo vem dando certo - disse.

Com Ciel em campo, o Caucaia, terá novo compromisso na Fares Lopes na próxima sexta-feira. A partir das 15h30, o líder da competição terá pela frente o Floresta, que se encontra na sexta posição na tabela de classificação.

Esporte