Topo

Cruzeiro x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

25/09/2018 19h15

Cruzeiro e Palmeiras definem nesta quarta-feira, às 21h45, qual dos dois times disputará a final da Copa do Brasil. Na primeira semi, disputada no Allianz Parque, a Raposa venceu por 1 a 0 e joga por um empate no Mineirão. Já o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a partida aos pênaltis, ou passar pelo rival por pelo menos dois gols de vantagem para se classificar diretamente. Gol fora de casa não é critério de desempate.

Pelo lado celeste do duelo, Mano Menezes mantém Arrascaeta e Thiago Neves como dúvidas depois de os jogadores reclamarem de dores na coxa. No Verdão, Luiz Felipe Scolari deve colocar a equipe que costuma atuar nos mata-matas, sem grandes novidades.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PALMEIRAS

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 26/9/2018 (quarta-feira) - 21h45 (de Brasília)

??Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC)

Onde ver: Sportv 2, Fox Sports e tempo real no LANCE!

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Rafinha) e Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Pendurados: Fábio e Léo.

Dúvidas: Arrascaeta e Thiago Neves

Suspenso: Edílson

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Não há

Desfalques: Gustavo Gómez (não está inscrito na Copa do Brasil), Gustavo Scarpa (machucado) e Artur (machucado)

Suspenso: Não há

PALPITES: Na redação do LANCE!, 55% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na classificação Palmeiras, enquanto os outros 45% consideram que o Cruzeiro irá à final da Copa do Brasil.