PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians divulga relacionados para duelo com o Flamengo

25/09/2018 18h48

O técnico Jair Ventura divulgou a lista de relacionados do Corinthians para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, sem nenhuma grande novidade. O Timão terá todos seus principais jogadores à disposição para o duelo da próxima quarta-feira, em Itaquera.

O Corinthians tem cinco desfalques para esta partida. Além dos centroavantes Roger e Matheus Matias que defenderam, respectivamente, Internacional e ABC a Copa do Brasil, os volantes Paulo Roberto e Renê Júnior, além do centroavante Jonathas estão sob os cuidados do departamento médico e não têm condições de entrar em campo.

Entre os titulares, há apenas uma dúvida no meio de campo. Gabriel e Ralf disputam uma vaga e o técnico Jair Ventura não sinalizou quem deve iniciar a partida. O provável Corinthians tem Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Clayson e Mateus Vital.

Como empatou o jogo de ida, em 0x0, com o Flamengo, o Timão joga por qualquer vitória para avançar à decisão da Copa do Brasil. Caso ocorra um novo empate, o confronto será decidido nas pênaltis.

Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar o Flamengo:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Mantuan e Carlos Augusto

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon

Volantes: Gabriel, Ralf, Douglas e Thiaguinho

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Danilo e Araos

Atacantes: Romero, Clayson, Sergio Díaz e Emerson Sheik

Esporte