Topo

Claudinei reforça tom de decisão para o CRB no "Clássico Rei"

25/09/2018 11h15

Dentro da zona de rebaixamento com 30 pontos ganhos e a 18ª colocação da Série B, não existe qualquer possibilidade pensada dentro do CRB que não seja ganhar o clássico frente ao CSA no próximo sábado (29).

A declaração do volante Claudinei reforça esse aspecto onde, além de mencionar que o arquirrival também precisa bastante da vitória, os seus companheiros precisarão ter um alto nível de concentração para se sair bem no jogo chamado historicamente de "Clássico Rei":

- É uma partida decisiva para as duas equipes. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Precisamos ter muita atenção e intensidade durante os noventa minutos para sairmos com um resultado positivo. É vencer ou vencer para continuar firme nesta briga para deixar o Z4 da competição.

Continuar acreditando na melhora de desempenho e manter uma regularidade nas 10 rodadas que restam no Brasileirão da Série B é analisado por Claudinei como fundamental para que o Galo da Praia se salve do rebaixamento.

- Vamos continuar focados na conquista deste objetivo. Precisamos acreditar até o fim nesta permanência. Uma boa sequência agora vai nos ajudar muito. Temos que manter a intensidade agora para sairmos desta situação e para respirarmos na Série B - finalizou o meio-campista.