PUBLICIDADE
Topo

Esporte

André Moritz comemora retorno do Avaí ao G4 e foca no Coritiba

25/09/2018 18h04

De volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue firme na luta para retornar à primeira divisão este ano. Um dos pilares da equipe catarinense, o meia André Moritz destacou o retorno do Leão ao grupo dos quatro primeiros colocados da disputa e pediu foco total do grupo na sequência da segundona.

- Retornar ao G4 foi muito importante, mas agora aumenta a responsabilidade para permanecermos neste grupo até o final. Vamos ter muitas batalhas pela frente e temos que estar preparados. Lutaremos muito para continuarmos firmes nesta briga para colocar o Avaí na primeira divisão este ano - disse.

Moritz ainda destacou que o desejo da equipe é fazer um grande jogo contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. Além disso, exaltou a equipe paranaense no Campeonato.

- Essa partida é decisiva para as duas equipes. Precisamos da vitória para continuarmos no G4. Qualquer vacilo agora pode nos tirar do grupo dos quatro primeiros colocados. Temos que fazer uma grande apresentação fora de casa para pontuarmos. Vamos enfrentar um grande adversário - completou.

Esporte