Topo

Palmeiras inicia os preparativos para a semi e realiza treino tático em BH

Felipão começa a preparar time do Palmeiras para Copa do Brasil - Marcelo Hernandez/Getty Images
Felipão começa a preparar time do Palmeiras para Copa do Brasil Imagem: Marcelo Hernandez/Getty Images

24/09/2018 18h20

O Palmeiras já começou os preparativos para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, pela semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade tática em Belo Horizonte (MG), no estádio Independência, já que os titulares foram poupados em sua maioria do jogo contra o Sport.

Exceto por Mayke e Felipe Melo, que atuaram na Ilha do Retiro e fizeram atividades regenerativas, o restante do time esteve no gramado para o trabalho sem a presença de jornalistas. Felipão não deve fazer mistério e escalar o seguinte time: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

O último treino acontecerá no CT do América-MG e será totalmente fechado. O Verdão chegou à capital mineira ainda no domingo, depois de vencer o Sport, no Recife - a delegação só voltará a São Paulo depois do jogo contra o Cruzeiro.

Derrotado no Allianz Parque por 1 a 0, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Caso triunfe por dois ou mais gols de diferença, o time avança à decisão da Copa do Brasil. O gol fora de casa não é considerado critério de desempate.