Topo

Diones vê potencial de crescimento no Juventude para reta final da Série B

24/09/2018 10h50

Apesar de ter voltado a zona de rebaixamento do Brasileirão da Série B, o ânimo do Juventude segue em alta pensando na chance de escapar do descenso.

O volante Diones declarou nessa semana que enxerga como positiva a fase do clube gaúcho, acrescentando que o plantel demonstra ter potencial de crescimento no aspecto de desempenho:

- Temos que fazer uma boa sequência até a última rodada da Série B para terminarmos o ano com o clube na competição para 2019. Nosso grupo sabe do potencial que tem e do quanto pode crescer ainda nesta reta final de competição. Vamos lutar muito por isso nestes próximos dois meses de temporada.

Comentando do adversário na próxima rodada da segunda divisão, o Londrina, Diones relembrou o bom desempenho dos paranaenses principalmente no segundo turno da mesma forma que frisou a necessidade de vencer o compromisso encarado como uma "final":

- O Londrina vem fazendo um grande segundo turno. Temos que ter atenção para vencermos essa final. É um jogo decisivo para os dois lados, por objetivos distintos. Vamos lutar muito para vencer e manter a sequência na disputa até o final dela.