Topo

Bruno Peres treina e deve jogar domingo; Everton faz novo exame

24/09/2018 17h12

O São Paulo deverá ter ao menos três reforços para o jogo contra o Botafogo, às 16h de domingo, no Nilton Santos: o zagueiro Bruno Alves e o atacante Rojas retornam de suspensão, enquanto o lateral-direito Bruno Peres está totalmente recuperado de estiramento no adutor direito e fica à disposição após quatro jogos fora. Ele já havia treinado no campo na sexta-feira e participou de toda a atividade com bola nesta segunda.

O atacante Everton, por sua vez, é a principal dúvida da comissão técnica. Ele passou por um exame na manhã desta segunda-feira para acompanhar a evolução da fibrose na coxa esquerda que o tirou da partida contra o América-MG. O resultado ficou dentro do previsto pelos médicos, mas a dor persiste e o camisa 22 continua trabalhando apenas no Reffis. Sua utilização no jogo do fim de semana depende da evolução deste quadro.

Araruna, com uma contratura na coxa direita, também ficou em tratamento na parte interna do CT da Barra Funda.

O zagueiro Arboleda é o único desfalque já confirmado para o duelo com o Botafogo, já que recebeu o terceiro amarelo e precisará cumprir gancho.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira. Os titulares da partida do último sábado, que fizeram atividades regenerativas nesta segunda, já devem ir a campo. Lucas Perri, Caíque, Igor Gomes e Brenner estão a serviço da equipe sub-23, que recebe o América-MG no Morumbi às 15h desta terça-feira pelo Brasileiro de Aspirantes.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos em 26 rodadas. Palmeiras e Internacional, seus perseguidores mais próximos, têm 50 pontos cada.